quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sentimento em meu coração

                                                          
Algo nasce dentro de mim talvez seja esperança,felicidade ou ate mesmo o sentimento que é chamado de amor, não sei o que é mais me sinto cada vez mais dependente de você, meu coração arde de saudades,meus Deus vou enlouquecer com essa chama que se acende dentro de mim, não sei explicar, mas sei que é algo que nunca vou sentir por ninguém em toda minha vida.Em minha cama perco noites de sono pensando em te reencontrar,de repente me vejo adormecido sonhado com você te abraçando e dizendo tudo o que sinto, tudo que se passa em meu coração,más em plena certeza de que estou sonhando tudo acaba eu acordo e me vejo sozinho em meu quarto escuro fico a te desejar  mais do que nunca,nem que seja por pura amizade, que preciso estar por perto ouvindo sua voz sentindo seu perfume e contemplando sua presença.Felicidade é algo que só sinto quando me vejo rindo relembrando os raros e preciosos momentos e que estive do seu lado.Más infelizmente a vergonha o medo de perder sua amizade que pra mim é algo mais importante no mundo me impede de te dizer eu EU TE AMO.
 Não importa o tempo que demorar eu vou te reencontrar,nem que eu tenha que te procurar em todo o universo eu vou te tocar novamente com um inocente abraço.Ah!como queria estar contigo.
Vou pedir a lua,ao céu,as estrelas e o mar para que te traga novamente para perto de mim, para que eu possa te proteger de tudo que é mal,e de tudo que possa te magoar, só queria que por um minuto nesse tempo que é uma imensidão de eternidade você me amasse assim como eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário